sexta-feira, 16 de abril de 2010

VOCÊ ESTÁ ESPERANDO ALGO ESPECIAL ACONTECER?


Graça e Paz!




Meus queridos Irmãos, preciso te dar uma notícia...DEUS NÃO TRABALHA QUANDO ESTAMOS ANSIOSOS!!!!!!!!!

Alegrar-me-ei por causa deles, e lhes farei o bem...” - Jr 32:38-42; 33:1-3


Deus tem prazer em nos abençoar! Por isso, Ele foi ao extremo fazendo uma aliança eterna (Jr 32:40) para nos mostrar que Ele deseja nos fazer o bem (Jr 29:11). Ele se alegra, se deleita em poder nos abençoar, então devemos crer, perseverar e profetizar sobre a nossa vida esta verdade. E se Deus quer nos abençoar, quem é que poderá impedir? Agindo Ele quem impedirá? Ele tem autoridade e competência para fazer o que deseja realizar em sua vida.


Qualquer outra coisa que precisamos receber hoje é menor do que aquilo que Deus já fez, e se Ele já fez o que é maior, o que era mais difícil para Ele fazer ele já fez. Então não devemos trocar o menor pelo maior e melhor? Deus enviou Seu próprio filho que nasceu, foi insultado, ultrajado, difamado, cuspido, açoitado, zombado, comparado a Belzebu, chamado de beberrão e comilão, e etc. Deus abriu mão do melhor que tinha por amor a nós! (Jo 3:16).


Deus tem o prazer em nos abençoar, por isso, devemos relaxar e desfrutar destas bênçãos. No Salmo 46:10, o Senhor nos diz: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus...”. Aliás eu adoro meditar neste salmo. Quando descansamos nele, recebemos! Quando cremos no Seu amor, recebemos! Quando entendemos que Ele já provou o Seu amor por nós, recebemos! Tem gente tentando tirar “braço de ferro” com Deus, tentando conquistar as coisas na base da força. Pessoas assim precisam ser curadas e curadas pelo amor de Deus.


Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo de todo coração, estou bendizendo a mim mesmo.Distribua bênçãos por onde vás, não só palavras, mas, ações. Elas retornarão a ti quando menos esperares.Geralmente a pessoa que vive na presença de Deus, amando-O e abedecendo-O, tem o privilégio da sua Divina Bênção sempre.


Que Deus te Abençoe.

Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário