sexta-feira, 9 de abril de 2010

SOLUÇÕES?




Graça e Paz!





Queridos Irmãos, experimentar as maravilhas de Deus vem por meio de um relacionamento diário com ELE.

Muitas coisas são apresentadas como a grande solução para a vida, seja na área do trabalho, do amor, da família, da amizade, financeira, etc. Todas estas coisas são apresentadas de tal forma que parecem as melhores, únicas e mais rápidas soluções para os diversos problemas da vida. Mas uma coisa é fato; nada cai do céu, nada vem se não houver esforço. Algumas dessas "soluções" são pura enganação, outras de fato podem ajudar, mas se a pessoa não se empenhar estudando, trabalhando ou mudando de atitudes, nada "milagroso" vai acontecer.
O temor do Senhor é o príncipio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre! Sl 111.10

Provérbios 3;5
Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Na questão do relacionamento com Deus acontece a mesma coisa. Muitas coisas que são apresentadas não passam de emocionalismo que leva a pessoa em um determinado período a soltar os seus sentimentos, achando que está tendo um profundo relacionamento com Deus. Na verdade, se a pessoa não ler a Bíblia, de preferência diáriamente; se não orar, desenvolvendo assim íntima comunhão com Deus e, principalmente não seguir Jesus Cristo, nada do que ela fizer vai fazê-la estar mais próximo de Deus.

Quando insisto em falar desse relacionamento com Deus, estou falando de um relacionamento com o criador do céu e da terra o DEUS TODO -PODEROSO, o Deus que por amor a cada um de nós enviou seu Filho amado a este mundo para nos salvar. Precisamos de Deus para o nosso dia a dia, e quando falhamos nisto, sentimos as consequências em nossas vidas.

Você percebe aqui que um relacionamento íntimo com Deus altera toda a sua vida? Se a sua vida estiver nas mãos do Senhor, você com certeza vencerá as lutas, e eu escrevo isto baseada em minhas experiências . Tema o Senhor, ou seja, leve Deus e sua Palavra a sério, obedeça ao Senhor e você verá como sua vida passará a ser muito diferente.

Que Deus abençõe a Todos.

Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário