sexta-feira, 30 de julho de 2010

Graça e Paz !

Hoje vamos fazer esta oração, agradecendo a Deus pelas maravilhas e providências as nossas vidas.

SENHOR

No silêncio deste dia que amanhece,

Venho pedir-te a Paz

A sabedoria, a força.

Quero olhar hoje o mundo

Com olhos cheios de Amor,

Ser paciente, compreensivo

Manso e prudente,

Ver além das aparências, teus filhos

Como Tu mesmo os vê, e assim...

Não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos de toda a calúnia,

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,

Que todos quantos se acheguem a mim

Sintam Tua presença.

Reveste-me das tuas ferramentas, Senhor

E que no decurso deste dia,

Eu te revele a todos.

Que Deus abençõe a todos.

Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário