sábado, 6 de agosto de 2011

Sara-me SENHOR


Graça e Paz!!!!


“Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados. Até a minha alma está perturbada… Já estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas.” Salmo 6. 2-3 e 6

Muitas vezes, durante o prolongado período de aflição fiíica ou espiritual, deixamos de sentir a Presença de DEUS e paz espiritual. Sofremos por muito tempo e sentimos grande pesar.

Aqui o rei Davi, autor deste Salmo, pede em sua oração que a repreensão do Senhor sobre ele seja combinada com a SUA misericórdia. Nçao é exatamente essa, a situação que muitos de nós tem vivido?

Precisamos ansiar por ter DEUS bem perto nesses momentos de aflição e de sofrimento prolongado. Lembrar-nos de apelar para a misericórdia do SENHOR e SEU amor leal. SUA misericórdia e SEU amor leal são parte do caráter de DEUS. Assim podemos suplicar-LHE que se volte para nós segundo o SEU divino caráter, que não muda, nunca mudou e não vai mudar. ALELUIA.

Em muitos casos a aflição e a angústia podem durar algum tempo. A restauração não virá tão depressa quanto ansiamos e esperamos. Mas esse Salmo nos ensina que DEUS, no SEU devido tempo, ouvirá as nossas suplicas e atenderá nosso pedido.

Não precisamos desesperar e sim ESPERAR em DEUS pela fé. Em nossos corações o Espírito Santo de DEUS nos dará a certeza de que ainda nos alegraremos na salvação divina.

“O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.” Salmo 6.9 -

Que Deus abençõe a todos


Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário