quinta-feira, 30 de junho de 2011

Volte para o primeiro Amor!!!!

Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende. (Isaías 1:2-3)
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento... (1ª parte do versículo – Oséias 4:6)

O nosso dia-a-dia tem sufocado o nosso relacionamento com Deus. Esquecemos que existe um Deus poderoso que nos ama e quer o nosso bem; e eu me incluo nisso, também tenho me esquecido do meu Deus, e aí, quando passo a caminhar por conta própria começo a ser assolado por preocupações, tristeza e frustrações. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41:10).

Não permitimos que Deus seja o Senhor das nossas vidas. Queremos Suas bênçãos, mas não nos submetemos ao Seu governo. Seria algo parecido com querer ficar limpo sem se molhar; é possível? Temos perecido, porque nos afastamos de Deus, dos Seus mandamentos e da Sua misericórdia.

As noticias nos jornais e revistas retratam perfeitamente a ausência de Deus em nossas vidas. Perceba que a imprensa em geral (jornais, revistas, televisão e rádio) só divulga coisas ruins, na sua maior parte: morte, acidente, guerra, corrupção, prostituição, ... e não sobra tempo para divulgar as boas novas de Deus, pois a desgraça alheia dá mais dinheiro e IBOPE do que falar de Deus!

A sociedade em que vivemos hoje é fruto da ausência de Deus em nossas vidas. Jesus veio com a missão de nos reconciliar com Deus, porque primeiro Ele nos amou e providenciou os meios para esta reconciliação, pois por nossa conta nada teria sido feito; como de fato estamos nos afastando de Deus novamente. Além disso, veio anunciar o Reino de Deus na terra para todos nós; para todos aqueles que estivessem como o coração aberto para receber o Reino de Deus em suas vidas.

Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! (Isaías 48:17-18)

Queridos Irmãos! Em obediência a palavra de Deus que é nosso alimento diário, fonte viva e atual, recomendo que em sua agenda diária, abra um espaço para fazer um devocional com Deus e retirem de seus dias altares construídos que estão desagradando o nosso Pai e deixe que o seu Governo venha reinar em suas vidas verdadeiramente..Leiam a Bíblia e coloque em prática todos os ensinamentos, com certeza vocês verão a diferença.


Que Deus Abençõe a todos.


Auremeire



Nenhum comentário:

Postar um comentário