quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eis que faço nova todas as Coisas!!!!!!

Queridos Irmãos Graça e Paz ! Para que tenhamos vida nova e possamos experimentar a graça da redenção é necessário o arrependimento, é preciso que vençamos em nós a nossa humanidade e nossos pecados. Destacou as provações pelas quais Cristo passou ao ir para o deserto, sendo que não foi pego de surpresa, pois sabia que encontraria o inimigo e que este viria para lhe tentar. De três formas Jesus foi tentado: a possibilidade de prazer imediato, com as facilidades do mundo; o oferecimento de poder e da fama. Jesus não se deixou vencer e manteve-se atento à Palavra do Pai. Deus tem para cada um de nós não só um milagre, mas nos concede a graça da verdadeira felicidade através da redenção. Em Lucas, o Senhor nos diz: “Sois meu filho amado, em ti ponho a minha confiança”. Através do verdadeiro arrependimento é possível a redenção de nossos pecados, para que alcancemos não só milagres, mas para que sejamos verdadeiramente novos em tudo. “Livro do Apocalipse, 21, 5 – “Então o que está sentado no trono disse eis que faço nova todas as coisas” Com o passar do tempo nossa vida se desgasta, tudo se corrói. Tudo perece. Nós também estamos sujeitos ao tempo, por isso que a marca do tempo em nós se torna visível. Com o passar do tempo tudo envelhece, mas existe alguém que pode eternizar a tua vida. Deus quer tornar nova para sempre a tua vida e quer que você viva a sua novidade para sempre. Quem viveu uma vida em pecado sabe o quanto é importante manter-se bem, manter-se limpo. Para poder transformar nossa vida e o mundo, Jesus primeiro teve que trazer toda humanidade com Ele. Amados eu concluo fazendo-lhes um convite para uma verdadeira renovação em suas vidas, mas para que isso aconteça você precisa morrer e nascer de novo em Cristo Jesus. Que Deus abençõe a todos. Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário