quarta-feira, 2 de março de 2011

"O Reino de Deus Chegou"

Graçe e Paz!!!
Mensagem direto do Reino de Deus para voces.
Interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deu, respondeu-lhes: o reino de Deus não vem com aparência visível. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Ei-lo ali! Porque o reino de Deus está dentro de vós”. (Lucas 17:20-21).
A principal mensagem de Jesus em seus primeiros anos de ministério era simplesmente arrependam-se, porque o Reino está próximo .
Somos peregrinos em uma terra que não nos pertence. Caminhamos em direção a um futuro com Deus, na eternidade, mas podemos viver com ele desde já. O Reino que era anunciado pelo Filho de Deus estava disponível a todos naquele tempo e continua até hoje. Ao mesmo tempo em que caminhamos em direção a Nova Jerusalém, podemos começar a desfrutar dos princípios do Reino agora. As bênçãos do Reino são nossas a partir do momento que nos tornarmos cidadãos dele. A partir de então, não andamos mais pelo que vemos, ou seja, o mundo material, mas passamos a viver na esfera do sobrenatural. Porque semeamos nele, colhemos seus frutos. Por mais que você não acredite, não é preciso esperar até morrer para adentrar no Reino do nosso Pai. Não! Você não precisa viver no inferno até chegar ao céu! O Reino está entre nós.
Queridos Irmãos, o Projeto de Deus, nunca foi estabelecer uma religião mas sim um relacionamento com o homem, o qual foi criado para governar a terra debaixo de sua autoridade, como também esclarecer de forma definitiva o verdadeiro próposito de JESUS e o significado de sua mensagem a implantação de Reino entre nós.
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário