segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Qual é a Vontade de Deus para a sua vida?

Queridos Irmãos , que a graça de nosso querido Pai se renove a cada dia em suas vidas.

Você já parou para pensar sobre isso? Todas as vezes que você tenta pensar a respeito, suas vontades acabam prevalecendo. Pode notar que sempre que tentamos fazer algo que irá agradar a Deus, na maioria das vezes acabamos por fazer aquilo que nosso coração diz. Deixamos que nosso coração nos engane e não perguntamos a Deus qual é a Sua vontade. Inspirado por Deus foi que o profeta Jeremias escreveu: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?” (Jeremias 17:9).
Notamos infelizmente, que não é o que tem realmente acontecido com o ser humano. As pessoas não têm aceitado a Cristo em suas vidas e têm preferido andar, ainda, nos caminhos maus, com direção sim, mas que leva à perdição. “E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más”. (João 3:19).

Então, agora você já sabe qual é a vontade de Deus para sua vida? Veja o que o Senhor diz: “Portanto, eu vos julgarei, a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Deus. Vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, para que a iniqüidade não vos leve à perdição. Lançai de vós todas as vossas transgressões que cometestes contra mim; e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois, por que morrereis, ó casa de Israel, Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei”. (Ezequiel 18:30-32).
Quando não aceitamos o amor de Deus e não cremos em Seu Filho Jesus, estamos andando com o Diabo e em conseqüência nada receberemos de Deus, e com plena certeza nada podemos receber, pois não estamos querendo. O pecado nos afasta de Deus criando uma barreira, mas existe um modo, a Sua Graça e bondade são infinitas, quando aceitamos a Cristo temos Sua promessa de salvação eterna. “Para que, assim como o pecado veio a reinar na morte, assim também viesse a reinar a graça pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor”. (Romanos 5:21).

Agora você já conhece a vontade de Deus para sua vida. Existe uma coisa que só você pode fazer. Nem mesmo seu melhor amigo ou amiga, nem seu pai ou sua mão, sua esposa ou seu marido, ninguém pode fazer isto por você. E você pergunta: Mas o que é isto? É abrir a porta do seu coração para Jesus ou deixá-la fechada. “Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos”. (Provérbios 23:26). Faça uma boa escolha.

Que Deus abençõe a todos.

Auremeire


Nenhum comentário:

Postar um comentário