quinta-feira, 3 de março de 2011

Buscando A Minha Ovelha

Graça e Paz!

Queridos, a mensagem de hoje me faz refletir como Deus nos ama muito e como sua palavra é um alimento essencial para nossas vidas é PÃO DIÁRIO, fonte viva.

"Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida"(Lucas 15:6).
Um famoso líder religioso do passado, refletindo em umahistória que ouviu a respeito de um montanhês dos Alpes quearriscara sua vida para salvar uma ovelha, disse ao Senhor:"Oh Deus, se tal era a seriedade deste pastor em buscar ummero animal que provavelmente havia sido congelado nageleira, como posso eu ficar indiferente na busca de minhaovelha."Deus ama a todos. Ele é o Supremo Pastor e providencia paraque todas as Suas ovelhas sejam conduzidas, em segurança, aoaprisco eterno. Ele não quer que nenhuma se perca. E Ele nosescolheu para ir em busca de cada uma delas. É um trabalhoque nos enche de júbilo e satisfação. Estar fazendo a obrade Deus é o que de mais maravilhoso pode acontecer na vidade um cristão. Eu amo o que faço e estou glorificando aoSenhor a cada instante por ter me dado tão grandeprivilégio.Poderia eu, que estava perdido, sem alegria no coração, semuma motivação real de vida e sem perspectiva de um futurovitorioso, e que fui achado, transformado, revestido de umafelicidade verdadeira, deixar de procurar transmitir a mesmabênção para outros que ainda não foram salvos? A resposta éclara e definitiva: Não!A minha vida era sombria e agora brilha pela presença doSenhor. Todos precisam saber disso. Eu vivia sem paz nocoração e agora ele transborda de regozijo. Todos precisam saber disso. Eu estava perdido e fui achado. Todos precisam saber disso. Eu não posso ficar calado. Não posso estarindiferente à vontade de Deus. Não posso ficar acomodado,enquanto muitos continuam desgarrados, como eu estava, sem a maravilhosa presença do Senhor no coração.
E Você tem buscado a sua ovelha?
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire

quarta-feira, 2 de março de 2011

"Eu te amo" ou "Bom dia"?

Graça e Paz !

Queridos Irmãos vamos meditar com muita atenção nesta mensagem.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nElecrê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) Amor!Uma palavra usada tão banalmente nos dias de hoje, que é quase tão usual quanto um bom dia que dizemos a alguém narua, apenas para pedir uma informação, por exemplo. Recados de amigos no ORKUT, status no FACEBOOK, paqueras no MSN...Ah, eu amofulano; eu amo Sicrano; eu te amo; Não vivo sem você, amor da minha vida... Está tão fácil dizer "eu te amo" sem nem conhecer direito a quem se está presenteando essa declaração.Sinceramente, a verdadeira essência dessa palavra está se perdendo no tempo, onde relacionamentos não são mais duradouros, casamentos se desfazem coma mesma velocidade e facilidade que se diz "eu te amo" pela primeira vez. Essa era digital que vivemos atualmente, onde as pessoas não têm tempo para manter verdadeiros relacionamentos interpessoais, está transformando nossas vidas em meras máquinas de trabalho, de produção em larga escala, muitas das vezes comoumcomputadore nos fazendo esquecer do romantismo, da amizade, do carinho e da sinceridade num relacionamento. Será que ainda existe amor verdadeiro na humanidade, como o amor deDeus, que deu Seu único Filho para nos salvar, amor incondicional como o que o apóstolo Paulo relata em sua carta aos Coríntios? Quero acreditar que sim, pois, um relacionamento com amor verdadeiro é como uma plantação bem irrigada que gera lindos frutos. Vamos refletir sobre esse assunto e pedir a Deus que nos encha desse verdadeiro amor para que possamosretransmiti-lo, com sinceridade no coração, para todos aqueles a quem realmente amamos.
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire

"O Reino de Deus Chegou"

Graçe e Paz!!!
Mensagem direto do Reino de Deus para voces.
Interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deu, respondeu-lhes: o reino de Deus não vem com aparência visível. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Ei-lo ali! Porque o reino de Deus está dentro de vós”. (Lucas 17:20-21).
A principal mensagem de Jesus em seus primeiros anos de ministério era simplesmente arrependam-se, porque o Reino está próximo .
Somos peregrinos em uma terra que não nos pertence. Caminhamos em direção a um futuro com Deus, na eternidade, mas podemos viver com ele desde já. O Reino que era anunciado pelo Filho de Deus estava disponível a todos naquele tempo e continua até hoje. Ao mesmo tempo em que caminhamos em direção a Nova Jerusalém, podemos começar a desfrutar dos princípios do Reino agora. As bênçãos do Reino são nossas a partir do momento que nos tornarmos cidadãos dele. A partir de então, não andamos mais pelo que vemos, ou seja, o mundo material, mas passamos a viver na esfera do sobrenatural. Porque semeamos nele, colhemos seus frutos. Por mais que você não acredite, não é preciso esperar até morrer para adentrar no Reino do nosso Pai. Não! Você não precisa viver no inferno até chegar ao céu! O Reino está entre nós.
Queridos Irmãos, o Projeto de Deus, nunca foi estabelecer uma religião mas sim um relacionamento com o homem, o qual foi criado para governar a terra debaixo de sua autoridade, como também esclarecer de forma definitiva o verdadeiro próposito de JESUS e o significado de sua mensagem a implantação de Reino entre nós.
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire