quarta-feira, 31 de março de 2010

Termometro do Amor

Termometro do Amor

Diga Não a Incredulidade!!!!


“Até quando não crerão em mim?” (Nm. 14:11)

Esforce-se, com toda a diligência, para manter fora o monstro chamado incredulidade. Este monstro desonra tanto a Cristo, que Ele retirará Sua presença de nós. A verdade que ela é uma erva daninha, semente que jamais arrancamos totalmente do solo. No entanto, devemos mirar suas raízes com zelo e perseverança. Dentre todas as coisas detestáveis, a incredulidade é a mais abominável. Sua natureza prejudicial é tão venenosa que causa danos, tanto naquele que a exerce, quanto naquele sobre quem é exercida.

A incredulidade, eu creio é a raiz do pecado e da ansiedade. Agora isto é declarado explicitamente por Cristo: “... homens de pequena fé”. Por que Cristo faz essa afirmação referente à vida dos seus ouvintes? A razão principal deve-se ao fato de que ele estava se dirigindo a pessoas que encontravam-se sob o fardo da preocupação com a vida. Homens e mulheres petrificados com a possibilidade de ficarem privados do básico para viver. O que Cristo tem a lhes dizer é para muitos surpreendente. Ele não justifica os temores dos seus ouvintes. Não lhes oferece a mínima sugestão de que a resposta deles à vida era inevitável. O que Cristo afirma com muita franqueza é que eles jamais viveriam da forma como viviam se tivessem em seus corações um nível maior de confiança em Deus. Anos mais tarde o próprio Cristo seria provado no que estava falando, pois na cruz ele teria que afirmar o amor de Deus apesar da experiência de provar o inferno na sua vida sem pecado. Pendurado no madeiro ele é ainda capaz de chamar Deus de Pai.

Em primeiro lugar, ficará evidente como o pecado da incredulidade é terrível quando lembramos que ele é o pai de toda outra iniqüidade. Não há crime que a descrença não possa conceber. A meu ver a queda do homem foi em boa parte devida a ele: foi neste ponto que o diabo tentou Eva. Ele lhe disse: !E assim que Deus disse: não comereis de toda árvore do jardim?? Ele sussurrou e insinuou uma dúvida: !foi isto que Deus disse?? É como se ele dissesse: !Você tem certeza?? Foi por meio da incredulidade --- Este fio estreito da lâmina ___ que o outro pecado entrou. A curiosidade e o resto seguiram. Ela tocou na fruta, e a destruição entrou no mundo. Desde aquele dia a incredulidade tem sido o pai prolífico de todo tipo de culpa. Um descrente é capaz do crime mais vil que jamais foi cometido. O assassinato de Jesus Cristo.
Nós temos boas razões para acreditar ...Acredite!
Pare por um momento e reflita sobre isso. E se a Bíblia realmente é a revelação dada ao homem pelo Criador; é de uma importância infinita para alimentarmos e colocarmos em prática.
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire

terça-feira, 30 de março de 2010

DAR E RECEBER!!!!

Graça e Paz !

Queridos Irmãos, hoje quero falar de um assunto que muitos não gostam, outros concordam mais não obedecem e tem outros que não conhece o assunto e estão dentro deste princípio o de DAR E RECEBER.

Venho há tempos contemplando essa questão do dar e do receber...

Sinto que ela está profundamente arraigada na mente humana, e precisa muito de contemplação e de transformação.
É muito comum querermos receber mais do que estamos recebendo. Vejo muitas pessoas reclamando..'eu dou, dou e dou, e não recebo nada em troca'.....Por outro lado, conheço algumas pessoas que estão sempre dando e nunca lhes falta nada, estão sempre em estado de abundância e gratidão.
No fundo dar e receber são a mesma coisa, pois acontecem ao mesmo tempo. Enquanto estou dando com uma mão, estou recebendo com a outra. Quando nos conectamos com a energia Divina, com o coração, não diferenciamos mais as duas atitudes, porque elas são partes de um só movimento, que é o movimento da entrega ao fluxo, e de saber a medida das coisas, de saber ouvir as próprias necessidades e as necessidades dos outros, sem contabilizar, sem cobrar. E entender profundamente cada momento e cada pessoa, assim como são. Dar e receber! Há uma lei instituída por Deus, segundo a qual o princípio para se receber é dar.
Quando o Apóstolo Paulo agradece pelo que recebeu daqueles irmãos, ele explica que, através daquele ato deles, eles estavam criando um espaço legal para a intervenção divina em suas vidas, para que eles pudessem receber de Deus. O receber não existe sem o dar! Ao estimulá-los na prática do dar, o apóstolo Paulo explica que ele não os ensinava com a intenção de ser beneficiado pelas dádivas que ele estava recebendo deles, mas por causa do princípio que faria com que eles recebessem mais:“Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumente o vosso crédito.” (Filipenses 4.17).
O apóstolo é claro em dizer que ele não estava atrás dos donativos destes irmãos, mas que o que ele na verdade queria era que o crédito deles aumentasse diante de Deus através das doações deles. Ele não estava focando só o dar, mas a inevitável conseqüência do receber.
O QUE JESUS ENSINOU:

Jesus ensinou sobre “a Lei do Dar e Receber”. E revelou que ela não funciona somente em relação ao aspecto financeiro, mas também em todas as áreas das nossas vidas:“Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.” (Mateus 7.1,2)

Quem dá julgamento, recebe julgamento. Quem mede as pessoas, é medido na proporção com que mede os outros. Não há mistérios na interpretação deste princípio, pois ele é muito claro e objetivo! Foi falando destas coisas que o Senhor Jesus nos ensinou a Lei do Dar e Receber de uma forma tão explícita assim:“A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda. A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado.” (Provérbios 11.24,25).

O primeiro passo que devemos dar em nossas vidas é reconhecer JESUS , COMO O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, e as demais coisas nos serão acrescentadas, como? aplicando este princípio diáriamente, pois se queremos ter as nossas necessidades supridas, devemos ser instrumentos de suprimento a outros. Muitos de nós impedimos que Deus nos dê por não praticarmos a lei que Ele mesmo estabeleceu para que Ele pudesse dar a nós. Recusamo-nos a suprir a Casa de Deus e as necessidades de outros, por meio da contribuição, e depois não entendemos porque não somos supridos pela intervenção divina! .
Reflitam e tomem uma atitude diante dos ensinamentos que nosso Pai nos deu de presente.
Que Deus os Abençõe.
Auremeire

sábado, 27 de março de 2010

COMO VOCÊ ESTÁ COMPORTANDO-SE?

Graça e Paz !

O melhor testemunho é o comportamento do cristão.

E sede praticantes e cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. (Tg 1;22)

Faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Este é um ditado popular muito conhecido e praticado. Na verdade, as palavras e ações precisariam andar de mãos dadas. Outro ditado popular diz: "Um exemplo diz mais que mil palavras".

Os acontecimentos atuais tem produzido uma visão distorcida da verdade. Muitas vezes quem deveria proteger provoca insegurança. Aqueles que deveriam se Líderes, frequentemente demonstram improbidade e desonestidade. Muitos que deveriam anunciar que o Reino de Jesus "não é deste mundo", caem na tentação de prevalecer neste mundo, ensinando lições contrárias das que Jesus ensinou quando disse: "Não acumuleis para vocês tesouro na Terra" Mt 6;19. Em lugar de edificar o Reino de Deus, edificam o seu próprio.

Qual tem sido nosso comportamento? Jesus diz que é por meio de nosso comportamento que as pessoas glorificarão o Pai Celeste. A atitude de uma luz é brilhar e clarear. Nos dois casos é visível a ação da luz. Até que ponto o brilho de nossa luz tem atraído pessoas a Jesus? Ou até que ponto a claridade de nossa luz tem ajudado pessoas que nos rodeiam a encontrar o real sentido da vida?.
É tempo de refletir o que temos feito até aqui, se escondemos a luz debaixo de uma vasilha ou a colocamos bem alto para sermos uma benção às pessoas que estão a nossa volta. Se Deus colocou você em algum lugar de destaque no trabalho, na escola, na vizinhança, no bairro, certamente o fez a fim de que vidas sejam resgatadas graças ao brilho da sua luz. Lembre-se você foi chamado para ser luz e, como tal, refletir a imagem de Deus e clarear o mundo por meio das suas ações. Não dá para testemunhar de Jesus somente com palavras: é preciso viver também.
Que Deus Abençõe a todos.

Auremeire

sexta-feira, 26 de março de 2010

Que Tal Parar de Murmurar!!!!!!


Troquemos a murmuração, pela Ação de Graças !
De tudo o que se deve guardar,
guarde o teu coração que dele provém as saídas da vida. PV 4;23

Hoje pela manhã, estava lendo a Bíblia, quando comecei a lembrar de alguns amigos, de algumas pessoas que passaram pela minha vida, a lembrar de pessoas boas e más.
Tudo passou tão rápido pela minha mente e me veio um pensamento, imagine você se o Nosso
Senhor Jesus estivesse murmurando, reclamando no momento em que estava na cruz? É difícil imaginar essa situação não é? Veja sua promessa para todos nós : No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o Mundo. Ele não prometeu em nenhum momento que seria fácil e sim que tivessemos coragem, ânimo, pois ELE, ja tinha pago um preço muito alto , por nossas vidas. Então pare de murmurar.
Fp 2:14-16 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo, retendo a palavra da vida; para que no dia de Cristo eu tenha motivo de gloriar-me de que não foi em vão que corri nem em vão que trabalhei.
O objetivo desta mensagem é alertar os homens do perigo da murmuração que é pecado, e incentivar os homens a uma vida de total confiança em DEUS. Nosso DEUS é misericordioso e providente . Ele conduz o seu povo e supre todas as nossas necessidades , por isso reprova a murmuração. A murmuração é um sinal claro de incredulidade , de ingratidão e de agir irrefletido. “ Murmurar” , conforme o dicionário , é soltar queixumes, lastimar-se, queixar-se em voz baixa, falar mal, apontar faltas, tomar mau juízo de alguém ou de alguma coisa. Foi exatamente o que aconteceu com o povo de Israel, e o Senhor indignou-se ante a atitude do povo: “Até quando sofrerei esta má congregação que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra min” Nm 14;26.
O povo realmente não tinha nenhum motivo verdadeiro para reclamar de sua alimentação. O maná podia ser preparado de diversas maneiras: assado, cozido, moído ou refogado, mesmo assim o povo continuava murmurando e retendo as bençãos que Deus tinha para eles. Sem dúvida, eles não iam passar fome. Existe uma declaração que diz: “Cuidado com o que você pede em oração; você pode recebê-lo”. O que significa isso, e o que podemos aprender para nós mesmos? Em vez de murmurar vamos marchar… Vamos seguir confiando no Senhor, na Sua provisão, nos Seus planos. O murmurador nunca está contente com as decisões, com o outro que está na frente, sempre quer provar que o outro está errado e ele está certo. Todo murmurador é invejoso, ciumento e não tem o louvor do Senhor na sua boca.
Prezado Irmão (a)! Hoje os convido para refletir nesta mensagem, estamos entrando na semana santa e com certeza uma semana adequada para fazermos um JEJUM, um JEJUM SÉRIO,sem murmurações, vamos desintoxicar nossa alma, nos entregando com confiança e obediência as promessas de Deus.
Troque a murmuração pelo louvor, pela adoração! Tome posse destas palavras que Deus, neste momento, deseja lhe falar no coração: Não persistais em viver como os incrédulos. Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho. Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade.

"ALIMENTE DO MELHOR E O MELHOR É A PALAVRA DE DEUS".

Que Deus abeçõe a todos.

Auremeire

A Melhor Entrevista

Não só leia, faça também

ONZE PERGUNTAS FEITAS uma breve análise em cada versículo na Biblia!!!!PARA O DIABO:

QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer : No Jardim do Éden eu caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 1:6; Apocalipse 20:10,15]

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE."PORTANTO, COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO, SE OUVIRDES HOJE A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES, COMO NA PROVOCAÇÃO, NO DIA DA TENTAÇÃO NO DESERTO". HEBREUS 3:7,8"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a Sua Vida pelos seus amigos".
João 15:13

Que Deus possa os abençoar, que cada um venha meditar nesta mensagem. Apesar de muitos acreditarem que este assunto é de um passado bem longe ; eu lhes asseguro que o mais atual.

ACREDITE!!!!!!!!!

Deus o ama muito.................... Pense nisso!!!!!

Auremeire

quarta-feira, 24 de março de 2010






MULHER !!!




Provérbios 31:10
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.



Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.

Um anjo apareceu e Lhe disse: "Por quê leva tanto tempo nisto?"

E o Senhor respondeu: "Já viu a minha ficha de especificações para ela?"




Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos."




O anjo se maravilhou com as especificações.

"somente duas mãos....Impossível!"

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho para um dia...Espere até amanhã para terminá-la."




Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração.

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas." O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.



"mas o Senhor a fez tão suave..."

"É suave", disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

"Será capaz de pensar?" perguntou o anjo.

Deus respondeu:

"Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar"



O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher.....

"Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu lhe disse que estava colocando muita coisa nela..."

"Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima" corrigindo-o o Senhor.

" Para que serve a lágrima," perguntou o anjo.



e Deus disse:

"As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho."

Isto impressionou muito ao anjo "O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa"



Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam grandes cargas,

mas têm felicidade, amor e alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam quando querem chorar. choram quando

estão felizes e riem quando estão nervosas.



Lutam pelo que crêem.

Enfrentam à injustiça.

Não aceitam "não" como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.


Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios.

Ficam felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.



Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.



Entretanto, há um defeito na mulher:


É que ela se esquece o quanto vale.




Esta mensagem devemos compartilhar com nossas amigas para lembrá-las o quanto elas são maravilhosas.... também aos homens que você conhece, porque às vezes eles necessitam ser lembrados disto.
Que Deus abençõe a todos.
Auremeire

terça-feira, 23 de março de 2010

POR QUE IR À IGREJA?



Se você está espiritualmente vivo, você vai amar esta mensagem!
Se você está espiritualmente morto, você não vai querer
ler esta mensagem!
Se você está espiritualmente curioso, ainda existe
esperança!

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um
jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja
todos os domingos. "Eu tenho ido à Igreja por 30
anos", ele escreveu, "e durante este tempo eu ouvi
uns 3.000 sermões. Mas por minha vida, eu não
consigo lembrar nenhum sequer deles.
Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os
Padres e Pastores estão desperdiçando o tempo
deles pregando sermões!"

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna
"Cartas ao Editor", para prazer doEditor Chefe do jornal.
Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no
assunto, até que alguém escreveu este argumento:
"Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo
minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições,
mas, por minha vida,eu não consigo me lembrar do
cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições.
Mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me
deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.
Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu
estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu
não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual,
eu estaria hoje morto espiritualmente."

Quando a gente está resumido a NADA....
DEUS está POR CIMA DE TUDO!
A fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!
Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!

Pois bem, agora que você terminou de ler esta mensagem, mande-a pra frente!!!
E, quando o diabo bater na sua porta, simplesmente diga:
"JESUS, POR FAVOR ATENDA PRA MIM!"





segunda-feira, 22 de março de 2010

MALEDICÊNCIA – NÃO FALES MAL DE NINGUÉM

Por Huberto Rohden -


Toda pessoa não suficientemente realizada em si mesma tem a instintiva tendência de falar mal dos outros.

Qual a razão última dessa mania de maledicência?

É um complexo de inferioridade unido a um desejo de superioridade.

Diminuir o valor dos outros dá-nos a grata ilusão de aumentar o nosso valor próprio.

A imensa maioria dos homens não está em condições de medir o seu valor por si mesma. Necessita medir o seu
próprio valor pelo desvalor dos outros.

Esses homens julgam necessário apagar as luzes alheias a fim de fazerem brilhar mais intensamente a sua própria
luz.

São como vaga-lumes que não podem luzir senão por entre as trevas da noite, porque a luz das suas lanternas fosfóreas é muito fraca.

Quem tem bastante luz própria não necessita apagar ou diminuir as luzes dos outros para
poder brilhar.

Quem tem valor real em si mesmo não necessita medir o seu valor pelo desvalor dos outros.

Quem tem vigorosa saúde espiritual não necessita chamar de doentes os outros para gozar a consciência da saúde
própria.

As nossas reuniões sociais, os nossos bate-papos são, em geral, academias de maledicência.

Falar mal das misérias alheias é um prazer tão sutil e sedutor – algo parecido com whisky, gin ou cocaína – que uma pessoa de
saúde moral precária facilmente sucumbe a essa epidemia.

A palavra é instrumento valioso para o intercâmbio entre os homens. Ela, porém, nem sempre
tem sido utilizada devidamente.

Poucos são os homens que se valem desse precioso recurso para construir esperanças, balsamizar dores e traçar rotas
seguras.

Fala-se muito por falar, para “matar tempo”. A palavra, não poucas vezes, converte-se em estilete da impiedade, em lâmina da maledicência e
em bisturi da revolta.

Semelhantes a gotas de luz, as boas palavras dirigem conflitos e resolvem dificuldades.

Falando, espíritos missionários reformularam os alicerces do pensamento humano.

Falando, não há muito, Hitler hipnotizou multidões, enceguecidas, que se atiraram sobre
outras nações, transformando-as em ruínas.

Guerras e planos de paz sofrem a poderosa influência da palavra.

Há quem pronuncie palavras doces, com lábios encharcados pelo fel.

Há aqueles que falam meigamente, cheios de ira e ódio. São enfermos em demorado processo de reajuste.

Portanto, cabe às pessoas lúcidas e de bom senso, não dar ensejo para que o veneno da
maledicência se alastre, infelicitando e destruindo vidas.

Pense nisso!

Desculpemos a fragilidade alheia, lembrando-nos das nossas próprias fraquezas.

Evitemos a censura.

A maledicência começa na palavra do reproche inoportuno.

Se desejamos educar, reparar erros, não os abordemos estando o responsável ausente.

Toda a palavra torpe, como qualquer censura contumaz, faz-se hábito negativo que culmina por envilecer o
caráter de quem com isso se compraz.

Enriqueçamos o coração de amor e banhemos a mente com as luzes da misericórdia divina.

Porque, de acordo com o Evangelho de Lucas, “a boca fala do que está cheio o
coração”.



(Texto extraído do livro “A Essência da Amizade” – Huberto Rohden* – Editora Martin Claret).





--------------------------------------------------------------------------------



.







Guarda a Tua Língua do Mal












Profetize, sempre, algo de bom para seu Irmão!


Caso contrário, coloque um zíper na sua língua.


Auremeire























Querido Irmãos !



Hoje perguntei para DEUS , qual a mensagem que Ele gostaria que eu trasmitisse a todos e a resposta foi muito clara fale sobre o poder da língua principalmente quando não for bem utilizada, o que pode gerar e suas consequências. Veja o que diz a Palavra em TIAGO 3 ; Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
6
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. 7
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
8
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
9
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.O dilema da fofoca.







Guarda a tua língua do mal. As fofocas dificilmente têm propósito construtivo, educativo ou corretivo. Quem pratica, modifica e ...É engraçado. Toda vez que uma pessoa diz “nem te conto...”, está justamente avisando que, muito ao contrário, ela vai rasgar o verbo e contar pra você, em ricos detalhes, uma história incrível sobre alguém. É o tipo de frase que sempre vem acompanhada de um sorrisinho malicioso, sombrancelhas dramaticamente levantadas ou, quem sabe, um tom de voz mais baixo anunciando um segredo, que é claro, vai tornar o enredo ainda melhor. E entao o que voce faz? Banca a pessoa socialmente correta e diz que não se interessa pela vida dos outros? Claro que não! Aí é que voce se ajeita melhor e apura os ouvidos para não perder uma vírgula. Pronto, está formada a rede da fofoca. Rede, sim, em pelo menos dois sentidos, pois o disse-que-disse não só flui naturalmente de boca em boca como, muitas vezes pode se transformar numa armadilha perigosa, ou seja, trata-se de uma arma poderosa que pode ser deliberadamente usada para favorecer ou denegrir alguém. Tem mais: ao virar um repetidor(a), você pode estar se transformando em co-autor(a) da fofoca.



Segundo o psiquiatra Eduardo Ferreira Santos há 3 tipos de fofocas:


Inocentes:



Quando ouvimos problemas sérios de alguém e, por vontade de ajudar, acabamos contando-o a outros em busca de solucões. Para nao virar intriga, precisamos ter certeza de que realmente estamos ajudando. O melhor é, antes, nos colocarmos no lugar dos envolvidos.



Inventadas :


São maldosas, de encomenda para destruir alguém, fruto de inveja. A pessoa sabe do que está falando. Também existem fofocas sem fundamento feitas por pessoas com compulsão para mentir ou pelo menos que aumentam o que ouvem. Gente assim sente um enorme vazio interior, e, quanto maior for a história, mais emocionante e excitante será a vida.


Cíclicas:


Às vezes a ocasião faz o fofoqueiro. Passamos por fases de auto-estima baixa em que o sucesso do outro nos atinge como uma provocação. Fica tão difícil ouvir que as pessoas estão bem, enquanto nos sentimos mal, que tentamos encontrar defeitos nela e anunciá-los aos quatro ventos.




Guarde em seu coração cinco conselhos básicos para não cair na tentação:






1. Pense sempre antes de falar, isso é válido para a vida.


2. Avalie o que vai dizer. Qual o seu objetivo real?


3. Tente imaginar como aquela revelação afetaria a vida dos envolvidos.


4. Não há outro meio de ganhar a confiança ou a cumplicidade de alguém, sem apelar?


5. Lembre-se que a mentira tem “perna curta”, e que o tiro pode sair pela culatra: nem sempre a fofoca é bem recebida.


Tem momentos na vida em que é preciso contar até três para não perder a calma e sair armando um barraco.Uma delas é quando a pessoa se vê envolvida na maior fofoca maldosa. Ninguém sabe dizer ao certo quem foi que começou dizendo que…a pessoa fez…Os colegas olham torto e o zum… zum… zum ganha corpo. Cada um acrescenta uma informação para deixar a história ainda mais picante.
De uma hora para a outra, todas as coisas boas que a pessoa fez na vida são esquecidas e os detalhes maldosos conspiram para aumentar o falatório.
Todos dão a sua opinião, mas ninguém vai a fundo para saber se o que ouviu é verdade ou não.
Os fofoqueiros precisam disso para mostrar que são importantes e sabem das coisas. Já quem ouve a fofoca se sente especial, porque só se compartilha um segredo com quem é íntimo.
Aquele que fala mal do irmão, ou julga o seu irmão, fala mal da lei, e só podemos combater o mal uso da língua , quando conhecemos a palavra de Deus e a colocamos em prática.
Mesmo no meio da Igreja, nos deparamos com situações no mínimo vergonhosa, problemas comuns àquele que não conhecem o Senhorio e amor de Deus tem invadido o seio da igreja e grande brechas são abertas, o maligno não perde a oportunidade e entra seu objetivo principal é a destruiçõ da moral e do bom nome que deve ser comum a casa do Senhor.Nosso caminhar deve sempre refletir os costumes do Reino não nos deixemos contaminar por práticas diabólicas implantada em meio à sociedade.


Não esqueçam que somos mis que vencedores em CRISTO JESUS.


Que Deus abençõe a todos.




Auremeire








quarta-feira, 17 de março de 2010

O Propósito de Deus para a Família

"Eu e minha Casa serviremos ao Senhor" JOSUÉ 24;15











Graça e Paz!
Queridos Irmãos, quero compartilhar com voces e entendermos juntos as principais consequências que as Famílias vivem Hoje, pela falta de obediência e entendimento que deveríamos ter através da Palavra de Deus.



"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" (Salmo 127:1).

É tempo de nos unirmos em casa e juntos fazermos história, a história de uma família que cumpriu o chamado do Senhor. E então, colheremos as promessas contidas na Palavra, pois a Família é a menina dos olhos de Deus.
Quando falamos em unidade traduzimos em equipe. Toda a família é uma equipe. Quando um casal se une com os filhos no mesmo propósito se tornam uma equipe poderosa e cumprem o Ide de Jesus. Tudo o que fazemos em equipe, realizamos mais rápido. “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”. (Ec 4:9-12)

O Propósito Básico de Deus para a Família:


Quando temos dificuldade com a geladeira ou qualquer tipo de aparelho, entendemos que o fabricante, que escreveu o manual do usuário, sabe mais sobre o aparelho do que nós. Lemos o manual para resolver o problema. Quando vemos tantos problemas nas famílias de hoje, só faz sentido que nosso Criador, que escreveu o "manual do usuário", sabe mais a respeito da família do que nós. Precisamos ler o manual para achar como construir e manter bons lares. Encontramos estas instruções na Bíblia. Ela nos guia em cada aspecto do serviço a ele, incluindo a realização de nossos papéis na família.

Segundo Deus a célula familiar ocuparia o primeiro lugar na manutenção do pacto, porquanto a circuncisão era um sinal de pai para filho. Abraão receberia instruções espirituais, e transmitiria os devidos conhecimentos aos seus descendentes. Muitos chegam a opinar que a formação religiosa deva ser adiada para quando os filhos atinjam certa idade para escolher. Ou alguém cultiva o jardim do coração dos filhos ou não conseguirá obter boas colheitas.
Não nos foi ensinado pelas gerações passadas para que formássemos uma nação, isto a partir de nossa casa. Deus quer fazer de nós casais e pais a raiz de uma geração santa. Quando Deus deseja que venhamos a viver com qualidade de vida não é apenas para vivermos melhor. É para que nós sejamos sementes boas, para uma colheita para o Senhor.
Perdemos a ênfase de ensinar, de pregar, de exortar, de testemunhar, de adorar, pelo exemplo, pela realização ou prática de rituais, pela motivação de obedecer a Deus e através do diálogo ensinar os principios de Deus dentro da família segundo o texto de Deuteronômio “Para que tema ao Senhor teu Deus e guarde todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu e teu filho e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida e que teus dias sejam prolongados. Ouve, pois, ó Israel e atenta em cumprires para que bem te suceda e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te disse o Senhor Deus de teus pais [...]Estas palavras que hoje te ordeno, estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho e ao deitar-te e ao levantar-te” (Dt 6.2-3, 6-7).
É, freqüentemente, muito difícil corrigir anos ou mesmo gerações de erros. Mas está claro que o único modo pelo qual podemos esperar ter boas famílias construídas nos princípios divinos é voltar ao plano que Deus tem revelado. Temos que estudar a Bíblia, aprender estes princípios, aplicá-los em nossas vidas, e ensiná-los aos nossos filhos e aos outros. Lembre-se, os benefícios serão eternos!
Você está construindo seu lar sobre a fundação da palavra de Deus? Se esta mensagem tocou seu coração eu lhe garanto que este manual não tem prazo de validade , voce pode começar aplicá-lo Hoje
, e voce sentirá o verdadeiro mover de Deus na sua vida.

Que Deus Abençõe a todos


Auremeire



A sinceridade dos sinceros os encaminhará mas a perversidade dos desleais od destruirá. PV 11.3assim,sem mais muitos beijos eu


Nazareth

Nani Azevedo - Deus é Fiel



http://www.topmusicas.net/nani-azevedo/deus-e-fiel.htm


senti no coração para mandar pra vc..
até mais.
a letra da música é muito forte...

Núbia Vasconcelos

Vamos Dar as Mãos


Lição de Vida

Vamos dar as mãos. Esta frase veio muito fortemente em meu coração quando estava hoje indo para o meu trabalho, imediatamente lembrei que nosso Pai trabalhou bastante nestes membros nos abençoando e para podermos abençoar de várias formas e uma delas lembrei-me deste versículo abaixo dos muito que a Bíblia nos mostra acerca das mãos.

Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda . 1 Timóteo 2;8








" Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de Amor" - Madre Tereza de Calcutá






Ame a vida como ela é:
Com seus dias nublados e outros de sol,
Com suas lágrimas e seus sorrisos,
Com seus insucessos, fraquezas e suas vitórias!
Ame os seus amigos, pois a eles você deve vários momentos de sua vida!
Ame sua família, pois a eles você deve sua vida!
Ame a Deus, pois Ele é a verdadeira vida.
Demonstre esse amor, pois a vida é muito curta e um pequeno gesto seu pode salvar a vida de alguém.
Hoje, Você já disse a alguém que o ama e que é especial para você?







Se há coisas das quais eu gosto é de abraçar e beijar as pessoas de quem gosto... gosto de sentir aqueles abraços apertadinhos que dão conforto, aqueles que transmitem alegria, os que estão carregados de emoção, os que comovem... gosto de chegar junto de um(a) amigo(a) e dar um simples beijo na face ou na testa... gosto de sorrir para os que amo... gosto de dizer sem vergonha nenhuma a palavra AMO-TE aos amigos e às amigas (pena que muita gente entenda esta palavra apenas num sentido, há pessoas que ficam a olhar descaradamente quando duas amigas dizem que se amam... mas eu estou a tentar mudar isso...:) )
Gosto mesmo dos beijinhos e dos abraços mas há outra coisa, tão mais simples, que eu também gosto tanto... coisa simples e que pode significar tudo: o dar a mão aos outros...
Sentir os dedos que se entrelaçam nos meus e que dizem tudo aquilo que nao é preciso falar...
Com apenas um "dar de mãos" o nosso dia pode ter um sentido diferente... o dar a mão é dar apoio nos momentos mais tristes, é dar e receber amor, amizade, carinho, ternura... é sentir tudo em quase nada... dar a mão é dizer que gostamos... tocar na mão é perceber o que vai no mais intimo da outra pessoa, o suor da outra palma, o tremor dos outros dedos...através de um tão pequeno gesto podemos saber se o amigo está feliz ou triste, ansioso, nervoso ou muito nervoso... dar a mão é muitas vezes dar coragem... é transmitir o que muitas vezes não podemos ou não conseguimos dizer por palavras...
Para mim DAR A MÃO é apenas um dos mais importantes gestos que podemos ter!
.......... mas por vezes para dar a mão não é necessário dar realmente a mão... basta fazer perceber aos outros que estamos ali, ao lado deles!..........

terça-feira, 16 de março de 2010

Confie em Deus

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus estejam com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, sei que as lutas são grandes, todos nós temos muitas lutas, quase elas todas parecidas o que diferencia é como lutamos, com quem lutamos e em quem confiamos.



Dagoberto Prata

O AMOR SUPERA TODAS AS COISAS ACREDITE!!!!!!!



Graça e Paz!



Queridos Irmãos hoje meu coração pediu para falarmos de amor.....E com certeza o maior Amor é JESUS CRISTO.

Precisamos contar com o cumprimento da promessa, mesmo que todos os caminhos que conduzem a ELE nos pareçam fechado e para que isto venha acontecer em nossas vidas precisamos AMAR, independente de qualquer circunstância e o texto abaixo nos ensina com clareza passo a passo, não é uma mágica e sim pratica, se alimentem da mensagem e veja como o Apóstolo Paulo estava cheio do Espirito Santo quando o escreveu:


1 Coríntios 13
1
¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8
¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Portanto meus irmãos o amor de JESUS excede todo entendimento pois ELE é único, incomparável, maravilhoso – em Seu amor.
Lemos em 1 João 3.16 sobre Jesus Cristo: "Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós..." A morte de Jesus na cruz do Calvário é a prova do eterno, imutável e inescrutável amor de Deus por um mundo perdido – por cada um de nós! O sangue derramado de Jesus é a garantia do amor de Deus para com as pessoas sobrecarregadas de culpa e distantes dEle: "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5.8).

Deus ama a cada pessoa da mesma maneira. Isso significa que Ele não ama a ninguém mais do que a outro. Agostinho definiu esse amor de Deus de maneira muito apropriada: "Deus ama tanto a cada um de nós como se não existisse ninguém mais a quem Ele pudesse dar Seu amor."
Jamais alguém poderá apresentar-se diante de Deus e afirmar que não foi amado por Ele. Estou profundamente convicto de que, quando os perdidos chegarem diante do trono de Deus e virem o Cordeiro de Deus, ficarão perplexos por não terem aceitado o amor que Jesus lhes ofereceu. Se existisse apenas um único pecador perdido nesta terra, Deus em Seu amor ilimitado teria feito por ele o que fez por todas as pessoas do mundo, através de Jesus Cristo.


Reflitam nesta mensagem e que Deus os abençõe.


Auremeire

segunda-feira, 15 de março de 2010

VAMOS GASTAR NOSSO TEMPO COM DEUS!!!

Graça e Paz !





Queridos Irmãos , hoje estou muito feliz em poder compartilhar com voces a bondade de Deus, pois a Sua misericórdia é derramada e renovada todos os dias em nossas vidas. Convido a todos para começarmos agradecer por todas as coisas , buscando a Ele nosso Pai que é o responsável por tudo e por todos a Ele toda honra e glória.

A palavra de hoje nos mostra o porque que precisamos gastar tempo com Deus:



Eclesiastes 3
1
¶ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.



Às vezes as condições perfeitas nunca chegam. As vezes quando as condições ideais chegam é muito tarde para agir e muitas vezes não estamos preparados para o que Deus nos chama a realizar.

Nessas horas precisamos lembrar que Deus não nos chamou para sermos perfeitos e sim para sermos obedientes e para fazermos o melhor que pudermos, sempre que Deus nos chamar será o Tempo certo. É difícil esperar no tempo de Deus, especialmente porque muitas vezes o tempo dele não é o nosso, mas creiam só seremos plenamenterealizados quando as bençãos que vierem as nossas mãos chegarem no tempo certo.

Muitas as vezes a vida se assemelha a um hospital e estamos na sala de espera para sermos atendidos pelo Senhor. Sei que ficar na sala de espera do Senhor não é fácil....é difícil porque precisamos confiar e perseverar... e geralmente quando estamos passando por este processo estamos cansados de esperar.


"Nunca se canse de esperar o tempo de Deus, por mais que demore o tempo de Deus é o melhor momento".


Deus abençõe a todos.


Auremeire


sábado, 13 de março de 2010

Conexão Direta com o Pai

Graça e Paz queridos Irmãos!!!!

A palavra que veio no meu coração hoje foi algo muito intenso. Convido a todos para uma boa reflexão neste versículo "CLAMA A MIM QUE TE MOSTRAREI COISAS GRANDES E FIRMES QUE NÃO SABES" Jeremias 33; 3 . Esta é a verdadeira conexão com o nosso Pai, pois entramos no mais profundo e aumentamos nossa intimidade com ELE. Neste momento, estamos declarando nosso amor e entregando, com confiança, em suas mãos a nossa vida por completo, com plena certeza que nossa oração será respondida, pois ela é a mais importante atividade que o ser humano pode realizar . A oração é o combustível que nosso espirito necessita. Por meio da oração, somos nutridos. Orar é falar com Deus, é expressar o que estamos sentindo, é agradecer por tudo que Ele nos tem agraciado, é declararmos que precisamos de seu auxílio e que estamos conscientes da necessidade de Sua ajuda. ORAR É UMA ATITUDE DE HUMILDADE. A palavra de Deus é eficaz e nos garante que é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos. Para que tal aconteça, é necessário seguirmos com obediência , pois ela nos ensina que a vida eterna deve ser resolvida hoje e, para que isto aconteça, precisamos gastar Tempo com Deus.
Deus abençõe a todos. E não esqueçam : Gastar tempo com Deus é a maior poupança que podemos adquirir para entrarmos no seu ReinoT
Auremeire

sexta-feira, 12 de março de 2010

RENOVANDO ALIANÇA

ÓLA QUERIDOS IRMÃOS A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Romanos 10:9; e é somente esta confissão que Nosso Pai aguarda que façamos diáriamente e diante esta atitude Ele nos responderá enviando bençãos em nossas vidas como também toda nossa família será alcançada pelo amor de Deus; pois a palavra é bastante clara e segura creia no Senhor Jesus e será salvo Tu e tua Casa.

Prezado Irmão te convido hoje para voce refletir que nosso Pai a cada dia nos dar opotunidades para que aproximemos Dele e nos posicionemos para entrar neste Reino com obediência e fidelidade, desta forma nos desviando de vários caminhos que nos afastam cada vez mais do amor e sua infinita misericórdia. Veja como a palavrara é clara em Mateus 7:13 -14

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem
.

Reflitam abram a porta do seu coração e deixe Nosso Senhor Jesus entrar, Ele é muito educado e somente entrará se voce permitir.

Um grande abraço

Auremeire

quinta-feira, 11 de março de 2010

Para Você!


Mãe,


EU TE AMOOOOO!!



" Você é linda

Mais que demais

Você é linda sim... "

(Caetano Veloso)


Da sua filha ...


Lílian.

Mateus 6:33




Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.



Boa Tarde a todos!

Queridos Irmãos, gostaria de apresentar meu BLOGGER, para que juntos possamos nos alimentar da Palavra de Deus como alimento diário em nossas vidas. Sejam Bem Vindos!!


Com Carinho


Auremeire.